terça-feira, 12 de abril de 2011

"Eu te Conheci. Eu te Consagrei. Eu te Estabeleci."

Jeremias 1.5: "Antes que Eu te formasse no ventre materno Eu te conheci e, antes que saísse da madre Eu te consagrei e te constitui (estabeleci) profeta às nações."

Jeremias 1 é o capítulo, ao meu ver, que releva muitas coisas sobre o nosso chamado e propósito. Desvenda mistérios, mas, ao mesmo tempo, cria mais mistérios a respeito da divindade. Jeremias 1 mostra como Deus nos conhece, mostra o milagre da vida, sobre como ele nos formou e já conversava conosco ainda quando nos encontrávamos no ventre materno.

Você, meu amigo e minha amiga, que ainda tem dúvidas sobre o seu chamado, que não se acha capaz de desenvolvê-lo, saiba que Deus te conhece. Ele te consagrou e te estabeleceu. Em outras palavras: Ele te garante. Não desanime, tenha Fé, Jesus te ama.

Graça e Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário